Coren-PB recebe visita de vice-presidente do Conselho Federal de Enfermagem

A Paraíba recebe o Cofen, no período de 17 a 21 de junho, para a realização da Reunião Ordinária de Plenária e uma Audiência Pública

13.06.2024

O vice-presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Daniel Menezes de Souza, esteve em João Pessoa, nesta quinta-feira (13/06), em visita técnica na sede do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB).

A visita tratou das demandas administrativas, inovações tecnológicas, sistema implantação do Sistema Único de Enfermagem (Sigen) e pautas de interesse da Enfermagem Paraibana. Acompanharam a visita o presidente do Coren-PB, Thiago Roniere, o procurador geral, Daniel Brito, controlador geral, Ronyere Lima e o gerente do processo ético, Junior Gomes.

A Paraíba recebe o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), no período de 17 a 21 de junho, para a realização da Reunião Ordinária de Plenária (ROP) externa na cidade de João Pessoa. Também está marcada para o próximo dia 19 de junho, às 14h, no auditório do Centro Universitário (Unipê), uma audiência pública com as temáticas “Prescrição de medicamentos pelo enfermeiro, Saúde Mental e Dimensionamento na Enfermagem”.