Enfermagem realiza manifestação pelo piso na Paraíba

Profissionais de enfermagem realizaram uma manifestação para pressionar o Governo Federal a liberar os recursos para o pagamento do piso salarial

29.06.2023

Na manhã desta quinta-feira (29/06), profissionais de enfermagem realizaram uma manifestação para pressionar o Governo Federal a liberar os recursos para o pagamento do piso salarial da categoria no bairro do Bancários, na Capital paraibana.

A categoria também protesta contra direitos retirados dos contracheques como o adicional de representação. A mobilização está sendo realizada pelo Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem da Paraíba (SATENF-PB) com apoio do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PB).

Nesta quarta-feira (28/06), enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem junto com Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (SINTAB) realizaram também um ato na praça da Bandeira em Campina Grande.