Coren-PB participa de audiência pública em Tavares

28.03.2023

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) esteve presente, nesta segunda-feira (27/03), em uma audiência pública, na cidade de Tavares, sobre o piso salarial da enfermagem e outros assuntos relacionados a categoria.

“Gostaria de agradecer o sindicato e também toda categoria que esteve presente durante audiência que foi de extrema relevância para enfermagem de Tavares. Estaremos sempre à disposição da enfermagem para melhor atender a nossa população”, ressaltou Rayra Beserra, presidente do Coren-PB.

O evento teve a participação de profissionais da enfermagem, como enfermeiros, técnicos e auxiliares. A audiência pública foi organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tavares (SINSEMT).