04/06/2020

São Mamede: Coren realiza visita técnica no Hospital e Maternidade Nossa Sra. da Conceição

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB)

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB) realizou no último dia 1 visita técnica no Hospital e Maternidade Nossa Sra. da Conceição em São Mamede.

Segundo o conselheiro, Valdeni Mendes, a visita buscou orientar os profissionais quanto as medidas de prevenção e controle que devem garantir para o atendimento aos usuários com suspeita de infecção por Coronavírus.

Foi observado na ocasião as normas e rotinas da unidade, como está sendo o transporte nas ambulâncias, o fornecimento de EPIs, paramentação e desparamentação das equipes durante os plantões e isso ensejou um relatório encaminhado a presidência do Coren PB.