13/10/2020

NOTA DE PESAR

Profundo  pesar e consternação diante da perda do auxiliar, técnico enfermeiro, conselheiro do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e ex-president ...

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB) vem a público manifestar seu  profundo  pesar e consternação diante da perda do auxiliar, técnico enfermeiro, conselheiro do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e ex-presidente desta autarquia, Dr. Ronaldo Miguel Bezerra, 54.

Ronaldo é mais um profissional de enfermagem que tomba para a Covid-19, após ficar internado, desde o último dia 05, no Hospital Nossa Senhora das Neves em João Pessoa, onde veio a falecer.

Natural de Sousa, Ronaldo presidiu o Coren PB por dois mandatos, tendo deixado um legado de luta pela valorização dos profissionais de enfermagem e respeito a categoria.

A atual presidente do Conselho, Dra. Renata Ramalho, lembrou da importância de Ronaldo para a Enfermagem paraibana. “Um ser humano capaz de grandes feitos e um profissional que dedicou sua vida aos colegas. É um momento difícil para todos nós”, pontuou Renata.

#LUTO