27/10/2021

Fiscalização do Coren-PB recebe capacitação do Cofen

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem da

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) participou nos dias 26 e 27/10 da capacitação Gestão da Qualidade, Gestão de Risco e Segurança do Paciente, promovida pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), na sede do Coren-PB, em João Pessoa.

O curso tem o objetivo de capacitar os fiscais para a construção de uma rede de boas práticas, tendo como parâmetro os conceitos e modelos de qualidade nos serviços de saúde. Para a gerente do Departamento de Fiscalização do Coren-PB, Graziela Cahu, “a formação ressalta a importância do fiscal adquirir novas habilidades, aprender novas técnicas e aperfeiçoar o seu trabalho”, pontua.

A atividade foi realizada pelos assessores técnicos do Cofen, Cláudio Porto e Rubia Natasha Maestri, do GT de práticas e estratégias inovadoras no exercício profissional.