12/03/2018

Diretoria e fiscalização visitam instituições de Patos e Sousa

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB),

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB), Renata Ramalho, junto as Conselheiras, Samira Emanuele e Leide Gláucia Barreto, realizaram nos dias 8 e 9 visitas de gestão em instituições de Saúde de Patos. O gerente da fiscalização, Glauber Galiza, realizou fiscalizações em Sousa e também acompanhou a diretoria na inspeção dos serviços de Patos.

Na sexta-feira (09), as integrantes da Diretoria realizaram Reunião Ordinária (ROD), em Patos, onde foi discutido sobre o oferecimento de oficina de Planejamento Estratégico das ações para o ano de 2018 dos membros das Câmaras Técnicas/GT e a participação da diretoria e  o conselheiro Ivaldo Ferreira no Simpósio de Direitos Humanos dos Pacientes e dos Profissionais de Saúde, que discutirá temas relevantes para enfermagem.

“A realização da Reunião de Diretoria em Patos, faz parte da nossa proposta de descentralizar as ações e interagir com os profissionais das regionais. As visitas às instituições são de cunho educativo, onde orientamos sobre o exercício profissional dentro do que preconiza a legislação de enfermagem”, explica Renata Ramalho, presidente do Coren-PB.