22/03/2019

Coren-PB solicita que a Maternidade Peregrino Filho regularize situação

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) visitou, nesta

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) visitou, nesta quinta-feira (21), a Maternidade Peregrino Filho, em Patos, para solicitar a regularização de problemas apontados pelos profissionais de enfermagem da instituição, como a falta de medicamentos e insumos e o não pagamento dos salários.

O conselheiro, Valdeni Mendes, dialogou com a gestão do hospital que justificou que a atual situação requer esforços conjuntos para que tudo seja resolvido no menor espaço de tempo. “O Coren apoia os profissionais de enfermagem e pede a resolutividade dos problemas existentes. A direção informou que já está regularizando a situação, mas ficaremos em alerta para intervir no que nos compete”, afirma.