28/07/2022

Coren-PB realiza visita nas USF de Alto do Céu II, Mangabeira e Estação Saúde, além do Hospital Universítário Lauro Wanderley.

O Conselho Regional da Paraíba realizou, na ultima quarta-feira (27),

O Conselho Regional da Paraíba realizou, na ultima quarta-feira (27), uma série de visitas as Unidades de Saúde da Família – pela manhã e, durante a tarde, ao Hospital Universitário Lauro Wanderley. Dentre as USF, estão Alto do Céu II, Mangabeira e a Estação Saúde, localizada no bairro do Geisel. O objetivo principal foi verificar, in loco, a condição estruturais das Unidades Básicas de Saude de João Pessoa.

Os representantes do plenário, buscam nessas ações também estar próximos aos profissionais de enfermagem para que, assim, possam ouvi-los, esclarecer suas dúvidas, além de orientar sobre o exercício ético e legal da profissão, bem como, buscar melhorias para o exercício ético e digno da profissão.