07/07/2020

Coren PB realiza entrega de máscaras PFF II em Pombal e Sousa

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB) entregou

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB) entregou ontem (06) máscaras PFF II para as equipes de enfermagem de unidades de referência e dos Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), nos municípios de Sousa e Pombal.

A distribuição das máscaras é uma ação conjunta do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) com Coren PB que vem entregando desde o dia 28 de abril máscaras adquiridas em caráter de urgência pelo presidente, Manoel Carlos Neri da Silva e entregues pelos Conselhos Regionais.

Em Sousa o Coren PB realizou a entrega no Hospital Regional e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já em Pombal foram entregues máscaras PFF II na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital Regional do município.