10/08/2015

Coren-PB promove Curso de Feridas em Santa Luzia

O Coren-PB promoveu, no último sábado(08/08), o curso “Avaliação e Tratamento

O Coren-PB promoveu, no último sábado(08/08), o curso “Avaliação e Tratamento de Feridas”, em Santa Luzia. O evento contou com a parceria da Escola Técnica Profª Dra. Miriam Nóbrega – ESAMINA. Ministrado pelo Profº Jonathan Cordeiro,  o treinamento durou oito horas e incluiu teoria e prática.

Além do curso, o Presidente do Coren-PB, Dr. Ronaldo Miguel, palestrou sobre a importância do Conselho para garantir o exercício ético e legal da enfermagem. “O curso de Avaliação de Feridas e Curativos foi um sucesso. A participação de Dr. Ronaldo, foi imensamente importante para valorização da equipe de enfermagem e divulgação da importância do Coren-PB”, afirma Maria Mirtes da Nóbrega, Diretora da ESAMINA.

O curso faz parte do programa de capacitação promovido pela atual gestão Coren-PB e já foi realizado em diversas cidades. “Queremos levar conhecimento Técnico-Científico e em Legislação do nosso sistema Cofen /Corens. Como também, escutar, discutir e orientar as Boas Práticas da Enfermagem, afirma Dr. Ronaldo Miguel.




  • perfil
  • BannerLateralMunean-207x111
  • tv coren