19/01/2021

Coren-PB participa do lançamento do Comitê de Combate à Covid-19

A presidente do Coren-PB, Rayra Beserra, participou na manhã desta

A presidente do Coren-PB, Rayra Beserra, participou na manhã desta terça-feira (19), do lançamento do Comitê Municipal de Combate à Covid-19, no Paço Municipal.

Segundo o prefeito Cícero Lucena, o grupo tem o objetivo de unificar informações, analisar dados e sugerir decisões relacionadas à doença, a partir do monitoramento do número de casos e suas variações e, dessa forma, embasar a tomada de decisões da gestão municipal. O secretário municipal da Saúde, Fábio Rocha, afirmou que o grupo foi formado para que haja um pensamento coletivo e para que sejam tomadas decisões baseadas em evidências científicas.

Estiveram presentes no lançamento os representantes do Conselho Regional de Medicina, Bruno Leandro, da Academia Paraibana de Medicina, João Medeiros, do Sindicato dos Médicos da Paraíba, Glauber Novais, e da Associação Médica da Paraíba, Ronald Farias.

Com informações da PMJP