16/01/2020

Coren PB participa de homenagem a profissional com 30 anos de Enfermagem

O Coren PB esteve presente nesta quarta-feira, 15, no Hospital

O Coren PB esteve presente nesta quarta-feira, 15, no Hospital Municipal e Maternidade Padre Alfredo Barbosa (HMMPAB) em Cabedelo/PB, para participar de uma homenagem mais que justa a Enfermeira, Dra. Vera Lúcia Costa dos Santos.

Dra. Vera Lúcia completou 30 anos de serviços em Enfermagem prestados sempre com ciência, presteza, humanização e cuidado para com o paciente.

Estiveram presentes profissionais de Enfermagem da instituição, a secretaria adjunta de Saúde da cidade portuária, Dra. Gabriela Azevedo, a diretora administrativa, Dra. Laurentina Carvalho, o diretor geral da unidade, Dr. Nivaldo Fernandes e a diretora multiprofissional, Dra. Evelyn Ribeiro.

Para a Presidente do Coren PB, Dra. Renata Ramalho, esta homenagem é um marco na vida de Dr. Vera e dos profissionais de Enfermagem que atuam naquela instituição. “Ter a oportunidade de conviver com uma enfermeira que toda sua vida agiu com ética e zelo pela profissão, especialmente em um momento em que a Enfermagem vivencia tempos de desvalorização é um privilégio”, disse.




  • perfil
  • BannerLateralMunean-207x111
  • tv coren