18/05/2020

Coren PB entrega máscaras PFF II em Santa Rita

Durante o fim de semana o Coren PB entregou os EPIs nos municípios de: Monteiro, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz, São Bento ...

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB), Renata Ramalho, entregou nesta segunda-feira (18) máscaras PFF II para equipes que atuam em unidades de referência no atendimento a pacientes da Covid-19 no município de Santa Rita (UPA e Hospital Metropolitano). Além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Durante o fim de semana o Coren PB entregou os EPIs nos municípios de: Condado, Patos, Santa Terezinha, Monteiro, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz, São Bento, Pombal e Paulista.

A distribuição das máscaras é uma ação conjunta do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) com Coren PB que vem entregando desde o dia 28 de abril o primeiro lote de máscaras adquiridas em caráter de urgência pelo presidente, Manoel Carlos Neri da Silva e entregues pela presidente, Renata Ramalho, para profissionais de Enfermagem dos serviços de referência e nas 101 unidades do SAMU de todo Estado.

A entrega segue durante a semana..