Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Delegadas e delegados regionais elegem novo plenário do Cofen

Nova gestão começa no dia 23 de abril de 2024 e vai até 22 de abril de 2027

21.02.2024

As delegadas e os delegados regionais eleitos pelos Conselhos Regionais de Enfermagem (Coren) se reuniram em assembleia nesta terça-feira (20), em Brasília, para votar nas Eleições 2024 do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

Foram habilitadas para concorrer a Chapa 1 – Unir e Avançar e a Chapa 2 – Renova Cofen. Cada uma delas formada por nove membros titulares e nove membros suplentes.

A abertura dos trabalhos foi realizada às 9 horas da manhã, conforme determina a legislação eleitoral do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem, sob o acompanhamento dos representantes das chapas e dos fiscais eleitorais.

De acordo com os resultados oficiais, a Chapa 1 foi eleita com 26 votos. A Chapa 2 obteve zero votos. No total, o Colégio Eleitoral soma 27 votos, um de cada unidade federativa do Brasil, houve uma ausência.

O mandato da nova gestão do Cofen começa no dia 23 de abril de 2024 e se encerra no dia 22 de abril de 2027.

Fonte: Ascom – Cofen

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba

João Pessoa (Sede): Av. Maximiano Figueiredo, 36 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-470 | Campina Grande (Subseção): Rua Vice-Prefeito Antônio de Carvalho Sousa, 450, EMP. RONALDO CUNHA LIMA, Sala 714, Estação Velha.

(83) 3113-1144 (Ligações) | (83) 3221-8758 (WhatsApp)

corenpbrcp@uol.com.br


Horário de atendimento ao público

8:00 às 12:00 | 13:00 às 16:00