Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Coren-PB visita Hospital Materno Infantil de Bayeux

Na reunião ficou acordado que o hospital vai permanecer aberto até que o ultimo paciente receba alta, mas deve se regularizar para voltar a atender a população

21.12.2018

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB), Renata Ramalho, e a gerente da fiscalização, Graziela Cahú, visitaram na manhã desta sexta-feira (21) o Hospital Materno Infantil João Marsicano, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

A instituição que já havia sido notificada no mês passado pelo Coren-PB, está agora sob interdição ética aplicada pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) e foi fechado para receber novos pacientes.

“Durante a visita encontramos oito internos, sendo quatro mães e quatro recém-nascidos que não podem ficar sem a assistência da enfermagem e médica. Então, ficou acordado que o hospital vai permanecer aberto até que o ultimo paciente receba alta e, após isso, deverá se regularizar para voltar a atender a população”, afirma Renata Ramalho.

O Coren-PB se reuniu ainda com o Diretor administrativo,
Eguimar Nivaldo Fernandes e a nova Secretaria de Saúde,
Lenira Gabriela Azevedo, onde foram passadas todas as irregularidades encontradas pelo processo de fiscalização na maternidade.

A instituição, a partir de hoje, terá também uma nova gerente de enfermagem que foi orientada a comparecer no Coren-PB para dar entrada na Anotação de Responsabiliza Técnica.

 

 

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba

João Pessoa (Sede): Av. Maximiano Figueiredo, 36 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-470 | Campina Grande (Subseção): Rua Vice-Prefeito Antônio de Carvalho Sousa, 450, EMP. RONALDO CUNHA LIMA, Sala 714, Estação Velha.

(83) 3113-1144 (Ligações) | (83) 3221-8758 (WhatsApp)

corenpbrcp@uol.com.br


Horário de atendimento ao público

8:00 às 12:00 | 13:00 às 16:00