09/10/2020

Eleição para o Coren PB terá debate transmitido ao vivo pela TV Master

O debate ocorrerá no dia 5 de novembro, às 18h, com transmissão ao vivo da TV Master e pela internet, permitindo que os quase 21 mil inscrito ...

A Assessoria de Comunicação do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB), por determinação da presidente, Renata Ramalho, viabilizou junto a Direção da TV Master de João Pessoa, um debate com transmissão ao vivo pela emissora e pela rede mundial de computadores, onde os representantes das quatro chapas inscritas para o próximo triênio poderão apresentar suas propostas de maneira igualitária.

 

O debate ocorrerá no dia 5 de novembro, às 18h, com transmissão ao vivo da TV Master e pela internet, permitindo que os quase 21 mil inscritos aptos a votar façam sua escolha de maneira livre, comparando os candidatos e ouvindo suas propostas.

 

Em reunião com o diretor Geral da TV Master, Ivan Araújo, ficou acordado que cada uma das chapas enviará um representante no dia 14 de outubro, às 16h30, a sede da TV Master (Rua Valdemar Henrique da Silva, 55 – Tambauzinho, João Pessoa – PB, 58040-300), onde serão debatidas as regras do debate.




  • perfil
  • BannerLateralMunean-207x111
  • tv coren