15/03/2023

Coren-PB participa de audiência com prefeitura de CG para tratar das interdições nas Unidades de Saúde.

O Conselho de Enfermagem da Paraíba, Ministério Público Estadual, prefeitura

O Conselho de Enfermagem da Paraíba, Ministério Público Estadual, prefeitura de Campina Grande e demais entidades representativas participaram, nesta terça-feira (14), de uma audiência com o objetivo de buscar soluções para sanar as irregularidades que originaram as interdições éticas dos serviços de enfermagem de cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) em Campina Grande.

No último dia (13/02) foram interditados os serviços de enfermagem da UBS Velame, no bairro Acácio Figueiredo; UBS Severino de Souza Costa, no bairro Presidente Medice; UBS Mutirão, no Bairro do Serrotão; UBS Jardim Verdejante, no Bairro Três Marias e UBS Catolé de Zé Ferreira.

Durante a audiência a gestão municipal firmou o compromisso em prestar um serviço de saúde de qualidade para toda sociedade campinense. A Secretária de Saúde do município se comprometeu em tomar medidas cabíveis para sanar todas as irregularidades apontadas.

O Coren-PB segue vigilante no compromisso em garantir o exercício ético e legal da profissão para proteger os profissionais de enfermagem e o cidadão paraibano.




  • perfil
  • BannerLateralMunean-207x111
  • tv coren
Oi, precisa de ajuda?