26/03/2015

Comissão Científica debate programação do 18º CBCENF

A Comissão Científica do 18º Congresso Brasileiro de Enfermagem (CBCENF)

As propostas podem ser encaminhadas para o email comissaocientifica@cofen.gov.br

A Comissão Científica do 18º Congresso Brasileiro de Enfermagem (CBCENF) conta com os Conselhos Regionais para definir a programação do maior evento anual da área de Saúde na América Latina. As sugestões de cada Coren, com base nos problemas vivenciados em seus estados, servirão para definir o tema central e os eixos temáticos do CBCENF, explica o coordenador da comissão, Leocarlos Cartaxo. As propostas devem ser encaminhadas para o email comissaocientifica@cofen.gov.br

“Buscamos dar um novo formato para o CBCENF, em que todo o processo de construção da programação científica e da realização do evento seja pautado em uma estratégia estruturante, participativa e inclusiva, em parceria com os Conselhos Regionais”, afirmou Cartaxo, em reunião da comissão realizada na tarde quarta-feira (25/3), na sede do Cofen, em Brasília. Os trabalho se iniciaram na semana passada (17 a 19/3), com oficina envolvendo os 15 integrantes da comissão e proposição de regimento interno, que será encaminhado para apreciação da plenária do Cofen.

Fonte: Ascom – Cofen