Confirmada nova data do 20º CBCENF


03.02.2017

O 20º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) tem nova data confirmada. O maior evento anual de Saúde da América Latina será realizado de 6 a 10 de novembro, no Rio de Janeiro.

A nova data foi definida para garantir a disponibilidade do Riocentro. O 20º CBCENF será realizado no principal Centro de Convenções do Brasil, palco de marcos históricos, incluindo as Olimpíadas 2016, e as Conferências das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e Desenvolvimento de 1992 (Rio 92) e de 2012 (Rio+20). A área tem acesso fácil por transporte público, contando com duas estações de BRT, uma delas em frente à entrada principal.

Inscrições gratuitas – As inscrições antecipadas para o congresso serão gratuitas para os profissionais e estudantes de Enfermagem. A iniciativa busca permitir a participação efetiva dos profissionais, afetados pela crise. Os interessados poderão se inscrever a partir de 1º de março, pela internet, no site http://cbcenf.cofen.gov.br. Para a participação de profissionais de outras áreas e para inscrições no local permanece a cobrança de taxa. Serão disponibilizadas seis mil vagas; garanta a sua.

Fonte: Ascom – Cofen

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba

João Pessoa (Sede): Av. Maximiano Figueiredo, 36 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-470 | Campina Grande (Subseção): Rua Vice-Prefeito Antônio de Carvalho Sousa, 450, EMP. RONALDO CUNHA LIMA, Sala 714, Estação Velha.

(83) 3113-1144 (Ligações) | (83) 3221-8758 (WhatsApp)

corenpbrcp@uol.com.br


Horário de atendimento ao público

8:00 às 12:00 | 13:00 às 16:00