Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Cofen e UniCEUB realizam Simpósio de Direitos Humanos


27.02.2018

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), em parceria com o Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), realiza o Simpósio de Direitos Humanos dos Pacientes e dos Profissionais de Saúde – Direitos Humanos para a Enfermagem dias 14 e 15 de março de 2018, no auditório da Fiocruz, em Brasília. Durante o evento, também acontecerá o Seminário Internacional dos Direitos do Paciente.

Os valores e os compromissos éticos dos profissionais de Enfermagem, assim como os direitos, partem do mesmo ponto: a dignidade humana. Neste contexto, os profissionais de Enfermagem que atuam na área dos direitos humanos compartilham ideais similares e terão a oportunidade de ampliarem seus conhecimentos na área.

Além da Fiocruz, o evento também conta com o apoio da Associação Lusófona de Direitos da Saúde – ALDIS.

Confira a programação completa do evento.

 

Fonte: Ascom – Cofen

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba

João Pessoa (Sede): Av. Maximiano Figueiredo, 36 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-470 | Campina Grande (Subseção): Rua Vice-Prefeito Antônio de Carvalho Sousa, 450, EMP. RONALDO CUNHA LIMA, Sala 714, Estação Velha.

(83) 3113-1144 (Ligações) | (83) 3221-8758 (WhatsApp)

corenpbrcp@uol.com.br


Horário de atendimento ao público

8:00 às 12:00 | 13:00 às 16:00