Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Conselho Federal de Contabilidade promove Conferência Nacional de Contabilidade Pública em Aracaju/SE


19.09.2025

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizará, nos dias 18 e 19 de novembro de 2025, em Aracaju/SE, a Conferência Nacional de Contabilidade Pública (CNCP).

Nesta edição, o evento traz como tema central:
“Governança e Transparência para uma Gestão Pública Inovadora e Sustentável”.

A CNCP reunirá profissionais de contabilidade, dirigentes de órgãos de controle, gestores públicos, pesquisadores e representantes da sociedade civil, consolidando-se como um espaço estratégico de debate sobre:
• Inovação tecnológica
• Reforma tributária
• Sustentabilidade fiscal
• Práticas contábeis
• Fortalecimento da governança no setor público

O objetivo é ampliar a participação e garantir a presença qualificada de órgãos de fiscalização profissional, fortalecendo o papel da contabilidade pública no desenvolvimento do país.

📌 As inscrições já estão abertas!
Garanta sua participação pelo site oficial: www.cncp.com.br

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba

João Pessoa (Sede): Av. Maximiano Figueiredo, 36 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-470 | Campina Grande (Subseção): Rua Vice-Prefeito Antônio de Carvalho Sousa, 450, EMP. RONALDO CUNHA LIMA, Sala 714, Estação Velha.

(83) 3113-1144 (Ligações) | (83) 3221-8758 (WhatsApp)

corenpbrcp@uol.com.br


Horário de atendimento ao público

8:00 às 12:00 | 13:00 às 16:00