Presidente do Coren-PB inicia a agenda de visitas 2016


08.01.2016

O presidente do Coren-PB, Dr. Ronaldo Miguel, iniciou nesta sexta-feira (08) a agenda de visitas da gestão realizadas anualmente nos municípios do estado. A primeira cidade foi Riacho de Santo Antônio, onde foram visitadas a Base do Samu e a Unidade de Saúde Básica (UBS), sendo notificada pela ausência de Técnico de Enfermagem na Sala de Vacina. “Reiniciamos nossa agenda pelos 223 municípios da Paraíba para garantir que os nossos profissionais exerçam a enfermagem dentro dos parâmetros  legais e éticos, garantindo segurança no atendimento ao cidadão”, explica Dr. Ronaldo Miguel. Foram visitadas ainda instituições em Esperança e Campina Grande.

Visitas de Gestão

A diretoria do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) aposta nas visitas de gestão como forma de estar próximo a classe. Durante quatro anos já foram visitadas instituições de mais de 120 cidades, além das que são realizadas rotineiramente pela fiscalização, uma marca jamais atingida anteriormente.

O presidente do Coren-PB, Ronaldo Beserra, sempre acompanhado por conselheiros orientam os enfermeiros, técnicos e auxiliares sobre exercício da profissão e fiscaliza o ambiente de trabalho. As visitas são também uma maneira de ouvir a categoria diretamente. “Queremos saber o que eles têm a nos dizer, ouvir críticas e sugestões para nos aproximar cada vez mais da categoria. Estamos a serviço deles e precisamos andar lado a lado”, enfatiza o presidente.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba

João Pessoa (Sede): Av. Maximiano Figueiredo, 36 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-470 | Campina Grande (Subseção): Rua Vice-Prefeito Antônio de Carvalho Sousa, 450, EMP. RONALDO CUNHA LIMA, Sala 714, Estação Velha.

(83) 3113-1144 (Ligações) | (83) 3221-8758 (WhatsApp)

corenpbrcp@uol.com.br


Horário de atendimento ao público

8:00 às 12:00 | 13:00 às 16:00