Coren-PB realiza fiscalização no Hospital João XXIII em Campina Grande

A instituição foi notificada para instituir a comissão de ética de enfermagem

08.06.2023

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) realizou, nesta terça-feira (06/06), uma fiscalização no Hospital João XXIII, no município de Campina Grande.

A inspeção foi motivada por uma manifestação realizada na ouvidoria do Coren-PB, apontando fatos que prejudicavam a assistência de enfermagem.
Os fiscais realizaram uma visita nos setores da instituição para verificar a assistência de enfermagem prestada aos usuários do serviço e orientaram os profissionais de enfermagem, especialmente sobre o planejamento e programação de enfermagem, com enfoque nas atividades potencialmente exclusivas da enfermagem e as privativas do enfermeiro como o diagnóstico e prescrição de Enfermagem.

Ascom

, implantar o processo de enfermagem e promover os registros da assistência de enfermagem adequadamente. Foi lavrada notificação e estabelecidos os prazos para atendimento das irregularidades e inadequações constatadas. Os prazos serão acompanhados pelo Departamento de Fiscalização.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba

João Pessoa (Sede): Av. Maximiano Figueiredo, 36 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-470 | Campina Grande (Subseção): Rua Vice-Prefeito Antônio de Carvalho Sousa, 450, EMP. RONALDO CUNHA LIMA, Sala 714, Estação Velha.

(83) 3113-1144 (Ligações) | (83) 3221-8758 (WhatsApp)

corenpbrcp@uol.com.br


Horário de atendimento ao público

8:00 às 12:00 | 13:00 às 16:00