08/06/2018

Treinamento com gerentes visa otimizar os serviços prestados pelo Conselho

O treinamento teve objetivo de nortear as ações e otimizar os serviços prestados pelo Conselho

O gerentes do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) receberam, nos dias 07 e 08 de junho, treinamento para planejamento estratégico da autarquia, com objetivo de nortear as ações e otimizar os serviços prestados pelo Conselho.

O curso foi oferecido em parceria com o Conselho Federal de Enfermagem e ministrado por Dr. Marcelo Persegona e Ricardo Pires, assessores de Planejamento e Gestão do Cofen.

A equipe do financeiro do Coren-PB recebeu também, nos dias 06 e 07, capacitação para planejamento orçamentário, realizado por  Michel Figueiró, chefe do Departamento Financeiro do Cofen e Luciana Gaúna, chefe do Divisão de Orçamento e Empenho.