29/10/2018

Seminário Institucional do Coren-PB discute valorização e planejamento

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Cofen) realizou, de

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Cofen) realizou, de 25 a 27 de outubro, em Areia -PB, o seu Seminário Institucional 2018, com o tema “Para executar, tem que planejar”. O evento reuniu funcionários e conselheiros para discutir o planejamento organizacional pautada pelos princípios da administração pública, capacitar e integrar a equipe.

“A realização deste seminário demonstra como o Coren-PB valoriza o seu maior patrimônio, que não é material, mas todos os seus funcionários que se dedicam e vestem a camisa da enfermagem”, afirmou a presidente, Renata Ramalho.

A programação do evento incluiu temas como montagem e fluxo de processos administrativos,  responsabilidade dos empregados públicos perante a administração, valorização e ética profissional, liderança e trabalho em equipe e o planejamento estratégico para a gestão 2019-2020.

“O plenário é o corpo político que toma as decisões, mas quem as executa e permite o funcionamento do conselho são os funcionários. Por isso, planejar as ações, capacitar e integrar a equipe reflete diretamente na qualidade do atendimento ao profissional de enfermagem”, afirmou a presidente, que agradeceu pela presença e pelo empenho dos funcionários ao longo do primeiro ano de gestão.