17/07/2019

Samu de Ibiara suspende atividades para reforma nas instalações, após recomendação do Coren-PB

Após fiscalização e recomendação do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba

Após fiscalização e recomendação do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB), a Secretaria de Saúde do município de Ibiara decidiu suspender as atividades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para realizar melhorias na infraestrutura do prédio, nesta terça-feira (16).

“Recomendamos que o atendimento fique suspenso até que ofereça melhores condições para a assistência. Assim, em acordo com a Secretaria de Saúde e a coordenação de enfermagem esperamos que sejam feitos os ajustes necessários para a continuidade do atendimento a fim de evitar que a população fique desassistida”, afirma Renata Ramalho, presidente do Coren-PB.