05/08/2017

Coren-PB participa do 10º Fórum Nacional de Coordenadores do instituto Anjos da Enfermagem

O Presidente do Coren-PB, Ronaldo Beserra, e a Coordenadora estadual

O Presidente do Coren-PB, Ronaldo Beserra, e a Coordenadora estadual dos Anjos da Enfermagem, Mariana Maia, participaram nos dias 04 e 05 de agosto,  do 10º Fórum Nacional de Coordenadores do instituto Anjos da Enfermagem , em Juazeiro do Norte. O evento teve como tema “Brinquedo Terapêutico: Os desafios da inserção dessa tecnologia na assistência à saúde”.

Na noite da sexta-feira (04), aconteceu a 5º edição do ‘Prêmio de Responsabilidade Social’ dos Anjos da Enfermagem, onde o núcleo Paraíba  recebeu o prêmio Ouro. “Foi um ano de muita luta e perseverança. Este prêmio representa a nossa capacidade de não desistir diante dos obstáculos, de ser altruísta e de lembrar que fazer o bem é o maior prêmio que podemos ganhar”, afirma Mariana.

“A implantação do Núcleo Paraíba, aconteceu em 2012 e sempre contou com o incentivo da gestão do Coren-PB. Ficamos muito honrados com o reconhecimento do nosso esforço e emprenho”, pontuou Ronaldo.

O projeto é desenvolvido com o apoio do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PB) em parceria com o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).




  • infor
  • perfil
  • BannerLateralMunean-207x111
  • enfermagem
  • tv coren