17/05/2020

Neste sábado mais sete municípios recebem máscaras PFF II do Coren PB

O Coren PB ainda visitou o Hospital Infantil Ermínia Evangelista em Catolé do Rocha.

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB), Renata Ramalho, entregou neste sábado (16) máscaras PFF II para equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) nos municípios de: Bom Sucesso, Patos, Condado, Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz, São Bento, Pombal e Paulista.

A distribuição das máscaras é uma ação conjunta do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) com Coren PB que vem entregando desde o dia 28 de abril o primeiro lote de máscaras adquiridas em caráter de urgência pelo presidente, Manoel Carlos Neri da Silva e entregues pela presidente, Renata Ramalho, para profissionais de Enfermagem dos serviços de referência e nas 101 unidades do SAMU de todo Estado.

A entrega segue durante a semana..