13/10/2020

Luto Oficial: Coren PB suspende atendimento ao público nesta terça-feira e decreta luto oficial de 3 dias (13)

A presidente deste conselho, Dra. Renata Ramalho, determinou Luto Oficial, suspendendo o atendimento ao público na data de hoje (13).

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB) informa que em virtude do falecimento do auxiliar, técnico enfermeiro, conselheiro do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e ex-presidente desta autarquia, Dr. Ronaldo Miguel Bezerra, a presidente deste conselho, Dra. Renata Ramalho, determinou Luto Oficial de três (03) dias, suspendendo o atendimento ao público na data de hoje (13).

Natural de Sousa, Ronaldo presidiu o Coren PB por dois mandatos, tendo deixado um legado de luta pela valorização dos profissionais de enfermagem e respeito a categoria.

O Coren PB emitiu nota sobre a perda.