25/07/2017

Criação de subseção em Patos é aprovada

Foi aprovado na última segunda-feira (25) durante Reunião Ordinária de

Foi aprovado na última segunda-feira (25) durante Reunião Ordinária de Diretória, a criação de subseção do Coren-PB, em Patos. A Diretória decidiu sobre abertura de processo licitatório para novas instalações da subseção em Campina Grande e criação da subseção em Patos.

“Tendo em vista que o nosso prédio em Campina não oferece condições de acessibilidade para os portadores de necessidade especiais, sendo seu acesso por meio de escadas, temos que transferi-la para um lugar que se adeque às normas”, afirma Ronaldo Beserra, Presidente do Coren-PB.

“Em Patos, a criação da subseção pretende otimizar os serviços prestados aos profissionais de enfermagem do município, que já recebe o Coren Móvel quinzenalmente devido a grande demanda da região, assim o Itinerante poderá ofertar mais vezes os serviços em outras macrorregiões”, conclui  Ronaldo.

A deliberação será passada em Reunião Ordinária de Plenário e enviada para homologação pelo Conselho Federal de Enfermagem – Cofen.

• infor