11/01/2018

Coren-PB solicita que Prefeitura de Campina Grande regularize situação salarial de profissionais de enfermagem

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB)  solicitou a

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB)  solicitou a Prefeitura Municipal de Campina Grande o pagamento  dos salários atrasados e décimo terceiro dos profissionais de enfermagem que trabalham na Estratégia Saúde da Família.

Segundo a presidente do Coren-PB, Renata Ramalho, o direito ao salario está assegurado como fundamental a pessoa humana para preservar e garantir a sobrevivência do trabalhador. “ A enfermagem é uma profissão comprometida com a saúde e qualidade de vida do cidadão, por isso é muito importante que sejam valorizados para que continuem desenvolvendo satisfatoriamente suas atividades dignamente”, afirma.

O documento solicita ainda que o Coren-PB seja cientificado das medidas adotadas pela gestão para solucionar a situação.

• infor