11/02/2021

Coren-PB se reúne com secretário de saúde de Baraúna para discutir demandas da Enfermagem

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB),

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB), Rayra Beserra, esteve reunida com o secretário de saúde do município de Baraúna, José de Lima, na manhã desta quinta-feira (11). Na pauta, foram discutidas melhorias nos serviços de saúde, a fim de garantir condições para que a enfermagem preste a assistência à população com qualidade e segurança.

“Na semana passada realizamos uma visita de gestão nas instituições do município e encontramos algumas inconsistencias que devem ser regularizadas urgentemente e que foram pontuadas hoje durante a reunião. A secretaria se comprometeu que fará estas melhorias o mais rápido possível”, pontuou a presidente.