07/02/2019

Coren-PB realiza reunião com coordenadoras do Hospital Regional de Sousa

A pauta da reunião tratou do dimensionamento e escala de profissionais de enfermagem, transporte seguro de pacientes, Resoluções Cofen, Códig ...

A presidente do Coren-PB, Renata Ramalho, e os conselheiros Emanuel Rodrigues e Ribamar Dantas, realizaram na manhã desta quinta-feira (07), reunião no Hospital Regional de Sousa, com a chefe do núcleo de enfermagem, Renata Casé, e as coordenadoras Andrea Waleska, Ciarle Tavares, Maria Kilma e Francisca Kaline, responsáveis pela urgência, emergência e UTI; Transporte de pacientes; Pediatria e obstetrícia; Clínica traumatológica e cirúrgica, respectivamente. 

A pauta da reunião tratou do dimensionamento e escala de profissionais de enfermagem, transporte seguro de pacientes, Resoluções Cofen, Código de Ética, importância da instalação da Comissão de Ética e apresentou os parâmetros para obtenção do Selo de Qualidade.

A visita faz parte do projeto de descentralização das ações do plenário e visa orientar as boas práticas profissionais. “Agradeço a presença da gestão para nortear nossas ações no exercício da enfermagem, nos respaldando dentro da legalidade e ética profissional, afirma Renata Casé, gerente de enfermagem do Hospital Regional. 




  • perfil
  • BannerLateralMunean-207x111
  • enfermagem
  • tv coren