13/01/2021

Coren-PB realiza a primeira Reunião Ordinária do Plenário da gestão 2021-2023

A gestão 2021-2023 do Coren-PB fez sua primeira Reunião Ordinária do Plenário (ROP), na última terça-feira (12/1).

O novo plenário do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) reuniu-se, nesta terça-feira (6), para a primeira reunião ordinária da gestão. Pela legislação, o encontro deve acontecer, pelo menos uma vez por mês, para deliberar sobre as demandas do órgão.

Os trabalhos foram conduzidos pela enfermeira Rayra Beserra, nova presidente do Coren-PB. “Nesta primeira plenária de 2021 deliberamos sobre questões administrativas e a admissibilidade de processos éticos. Foi apresentado ainda aos novos conselheiros os ritos inerentes a uma reunião do plenário.”, destacou Rayra.

As reuniões plenárias ocorrerão periodicamente para a deliberação de assuntos relativos ao funcionamento do Conselho e as demandas da categoria. Os extratos das atas das reuniões de plenária serão divulgados no site do Coren-PB.