16/03/2018

Coren-PB visita Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, antes da inauguração

O hospital será referência para Cardiologia e Neurologia

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB), Renata Ramalho, a Conselheira Angela Amorim e o gerente da fiscalização, Glauber Galiza, visitaram o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (HMSR), na manhã desta sexta-feira(16), antes da inauguração oficial.

A visita foi realizada a convite de Claudia Veras, secretária de saúde do estado. Na oportunidade, o Coren-PB dialogou com coordenadores de serviços de enfermagem, diretores de hospitais e políticos engajados pela saúde.

“O hospital será referência para Cardiologia e Neurologia. Hoje fizemos uma importante articulação para disseminar a representatividade do Conselho e da nossa categoria, afirma Renata Ramalho.

📷 Nas imagens, Claudia Veras, Fagner Dantas, representante da Cruz Vermelha, e a Deputada estadual, Estella Isabel.