06/07/2020

Coren PB não para: entrega de máscaras PFF II segue durante fim de semana

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB) entregou

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB) entregou neste fim de semana (4 e 5) máscaras PFF II para as equipes de enfermagem de unidades de referência e dos Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), nos municípios de: Picuí, Barra de Santa Rosa, Cuité, Belém, Lagoa de Dentro e Manaíra.

A distribuição das máscaras é uma ação conjunta do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) com Coren PB que vem entregando desde o dia 28 de abril máscaras adquiridas em caráter de urgência pelo presidente, Manoel Carlos Neri da Silva e entregues pelos Conselhos Regionais.

Em Picuí, Belém e Guarabira a presidente do Coren PB, Renata Ramalho, visitou os hospitais regionais. Em Lagoa de dentro foi feita uma visita ao Hospital Distrital do município. Além disso, os representantes do Coren PB visitaram a UPA de Guarabira e as equipes do SAMU de todos os municípios citados acima.