20/06/2018

Coren-PB inaugura novo Centro de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB),

Equipe de Enfermagem do Centro de Saúde

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB), Renata Ramalho, e o Coordenador do Departamento de Processo Ético, Junior Gomes, participaram nesta terça-feira (19) da inauguração do Centro de Saúde do Poder Legislativo Rômulo Gouveia.

O Centro de Saúde oferecerá aos servidores as especialidade de clínica médica, pediatria, pneumologia, gastroenterologia, cardiologia, ginecologia com assistência pré-natal, fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia, acupuntura. A estrutura conta também com três consultórios odontológicos, o setor de psicologia e o Clube Alvorecer.

Na solenidade, a presidente visitou as dependências do novo Centro e conversou com a equipe de enfermagem para orientar as boas práticas da profissão.  “O Centro Médico de Saúde tem grande importância para os servidores, tendo em vista que irá facilitar o atendimento”, destacou.