31/08/2020

Coren PB entrega máscaras PFF II no Hospital Napoleão Laureano, Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira e Pedras de Fogo

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB) entregou na última sexta-feira (28) máscaras PFF II para as equipes de Enfermagem do Hospital Napoleão Laureano e  Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, ambos em João Pessoa. Também foram contemplados profissionais de enfermagem no município de Pedras de Fogo.

A distribuição das máscaras é uma ação conjunta do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) com Coren PB que vem entregando desde o dia 28 de abril máscaras adquiridas em caráter de urgência pelo presidente, Manoel Carlos Neri da Silva e entregues pelos Conselhos Regionais.