27/01/2020

Coren PB encerra I Encontro de Enfermeiros Responsáveis Técnicos da Regional João Pessoa com foco em ética, legislação e dimensionamento

Para a presidente do Coren PB, Renata Ramalho, foi uma oportunidade única para os responsáveis técnicos poderem tirar dúvidas sobre ética ...

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB) realizou na última quinta e sexta-feira (23,24) o I Encontro de Enfermeiros Responsáveis Técnicos da Regional João Pessoa (1º GRS) no Auditório do Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU), em João Pessoa.

 

Para a presidente do Coren PB, Renata Ramalho, foi uma oportunidade única para os responsáveis técnicos poderem tirar dúvidas sobre ética, legislação e dimensionamento.

 

O objetivo do evento foi promover a atualização de conhecimentos fundamentais para a eficácia das responsabilidades de direção, organização, planejamento, coordenação, execução e avaliação dos serviços de Enfermagem.

 

 

Durante a manhã de ambos os dias os enfermeiros tiveram a oportunidade de tirar dúvidas com o Enfermeiro Fiscal, Vitor Sergio Alves Ferreira, que coordenou mesa redonda com fiscais Coren PB sobre dimensionamento. Já no período da tarde o Coordenador do Departamento Ético e Conselheiro, Júnior Gomes, falou sobre ética, legislação e Resoluções (COFEN e COREN’s).

 

“Momentos como este são fundamentais para que o profissional possa se manter informado prestando um serviço compatível com todas normas técnicas e resoluções”, avaliou a presidente.




  • perfil
  • BannerLateralMunean-207x111
  • tv coren