04/12/2019

Coren PB empossa Comissões de Ética de Enfermagem do HUJB e Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Conceição

A Comissão de Ética de Enfermagem tem função educativa, consultiva e de averiguação do exercício ético-profissional nas área ...

Tomaram posse esta semana, respectivamente nos municípios de Cajazeiras/PB e São Mamede/PB, as Comissões de Ética de Enfermagem (CEEn) do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), vinculado à Universidade Federal de Campina Grande e à Rede Ebserh (HUJB-UFCG/Ebserh), e da Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Conceição.

 

Durante a cerimônia de posse do HUJB compuseram a mesa: a Superintendente do Hospital Universitário Júlio Bandeira, Dra. Maria Mônica Paulino do Nascimento (Enfermeira), Dr. Cícero Emanuel Alves Leite (Enfermeiro e Gerente de Atenção à Saúde), o coordenador do Departamento de Processos Éticos, Dr. Júnior Gomes (Enfermeiro) e o conselheiro, Dr. Emanuel Rodrigues (Enfermeiro), ambos representando o Coren PB. Além da responsável técnica do HUJB, Dra. Verusa Fernandes Duarte (Enfermeira).

 

A primeira Comissão de Ética de Enfermagem do HUJB é formada por: Dra. Márcia Maria de Almeida (Enfermeira), Dra. Maria Aparecida de Freitas Silveira (Enfermeira), Sra. Francisca das Chagas Araújo Gonçalves (TE), Sra. Mikaelle Ysis da Silva (TE), Sra. Erica Freitas de Paula Santos (TE) e a Sra. Ademauri Ferreira de Medeiros (TE).

 

Já Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Conceição, no município de São Mamede CEEn é formada por:  Dra. Hellen Tayanny Morais de Medeiros Cabral (Enfermeira), Dra. Hosanira Maria de Araújo (Enfermeira), e Sr. José Daniel Dos Santos Neto (TE).

 

A Comissão de Ética de Enfermagem tem função educativa, consultiva e de averiguação do exercício ético-profissional nas áreas de assistência, ensino, administração e pesquisa em Enfermagem.




  • perfil
  • BannerLateralMunean-207x111
  • enfermagem
  • tv coren