01/02/2018

Conselheiros da nova gestão são diplomados no Coren-PB

Os Conselheiros Regionais de Enfermagem da Paraíba eleitos para a

Os Conselheiros Regionais de Enfermagem da Paraíba eleitos para a gestão 2018-2020 foram diplomados nesta quinta-feira (01/02), pelo ex-presidente e representante do Cofen, Dr. Ronaldo Beserra. Na solenidade, os novos representantes receberam o certificado de Conselheiro emitido pelo Cofen.

Durante a diplomação, a atual presidente, Dra. Renata Ramalho, reconheceu o trabalho já realizado pelo ex-presidente à frente da gestão da autarquia. Reforçou ainda a necessidade de união e defesa da categoria de enfermagem.

Em sua fala, Dr. Ronaldo destacou a importância das ações do plenário e desejou a continuidade e aperfeiçoamento do que foi feito nos últimos anos. Ressaltou que atuação do Coren-PB é destaque nacional e que há a necessidade de representatividade da Paraíba no Conselho Federal.

Empossados desde o dia 30/10/17, conforme rege a Resolução do Cofen, o novo plenário assumiu a gestão no dia 2 de janeiro.